Seja um protagonista Neves: edital de convocação para o CCE-MANA 2021 está liberado

04/02/2021

Nesta quinta-feira (4), a Diretoria do Colégio divulgou o edital de convocação para o Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida (CCE-MANA) 2021. O edital pode ser encontrado nos murais espalhados pela escola e também no final desta notícia, com as informações necessárias. 

O CCE-MANA é composto por um grupo estudantes protagonistas do Colégio das Neves, que se unem para representar o corpo estudantil, assim como para preparar os eventos que envolvem toda a Família Neves, levando em consideração a responsabilidade sociocultural.

Para se inscrever, é necessária a criação da chapa com 16 pessoas, composta por estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. Os integrantes devem escolher o nome, criar uma logomarca e duas cores que representarão a chapa, organizar as propostas e apresentar todas essas informações no ato da inscrição.

Seja um Protagonista Neves! Confira abaixo o edital completo (colocar link para o pdf oficial).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Direção do Colégio Nossa Senhora das Neves, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Convocação para inscrição de chapas que concorrerão às eleições para o Centro Cívico Escolar Madre Auxiliadora Nóbrega de Almeida, e Colegiado discente, conforme previstas no Regimento Escolar.

Art. 1º - A eleição para o Centro Cívico dar-se-á por votação a ser realizada dia 9/3, nos turnos matutino e vespertino, e para o Colegiado na semana subsequente.
Art. 2º - Poderão votar os alunos regularmente matriculados a partir do sexto ano do Ensino Fundamental.
Art. 3ª - A votação destina-se a eleger uma chapa composta por alunos matriculados a partir do sexto ano do ensino Fundamental à segunda série do Ensino Médio, e representantes de turmas, simultaneamente.
Art. 4º - As inscrições das chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral, impreterivelmente, até às 13 horas do dia 17/2, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito, a saber: plataforma de trabalho (caderno de propostas) encadernada, identificação dos integrantes, logomarca da chapa, identificação nominal e numérica, e definição de cores, 
Art. 5º - As chapas inscritas deverão participar da sabatina por ordem de inscrição.

Parágrafo único – havendo a necessidade de realizar alguma alteração na composição da chapa, o presidente terá o prazo de 24 horas para oficializar a mudança. 

Natal, 04 de fevereiro de 2020

Ir. Marli Araújo da Silva
Diretora

Parceiros

#FamíliaNeves

Ver mais
Colégio Neves