Filhas do Amor Divino renovam seus votos de vida religiosa a Deus 

05/02/2021

"A vocação à Vida Religiosa é a maior graça que Deus nos concedeu, após o Santo Batismo". É com a certeza desta mensagem da Madre Francisca Lechner, que as Filhas do Amor Divino professaram sua fé e renovaram os votos a Deus, na última terça-feira (2). A solenidade, realizada todos os anos no dia 02 de fevereiro, data da Festa da Apresentação do Senhor, foi celebrada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, na Capela de Nossa Senhora das Neves. 

A solenidade celebrada neste dia relembra o oferecimento da vida de Jesus Cristo a Deus, e neste mesmo gesto de oferecimento, as Filhas do Amor Divino renovam a fé. As irmãs Mayra Mendonça e Maria Ranielly realizaram sua primeira profissão e as irmãs Betania Maria, Daniely Sanda, Joana Darque, Jaqueline Ferreira, Patrícia Oliveira, Karina Silva e Girleide Maria renovaram seus votos temporários.

"É difícil expressar em palavras aquele momento. Mas, foi tornar público  o desejo que já existia e ardia em meu coração. Foi a minha resposta de amor e gratidão ao Senhor  pela graça da eleição. É poder dizer como a Virgem Santíssima: 'olhou para a humildade  de sua serva e fez em mim grandes maravilhas'", compartilhou a Irmã Maria Ranielly, que realizou a primeira profissão na terça-feira. Ela acrescentou ainda que é muito feliz por fazer parte dessa grande família das Filhas do Amor Divino.

A Família Neves deseja boas-vindas às novas Irmãs e parabeniza a todas pela renovação dos votos das demais Filhas do Amor Divino. Somos gratos pelo sim e por todo conhecimento, cuidado e amor que passam para nós.

Parceiros

#FamíliaNeves

Ver mais
Colégio Neves