Entrega de tags para acesso de veículos

Dando continuidade à implantação do novo sistema de segurança para acesso dos estudantes e familiares, o Colégio das Neves informa que iniciará a distribuição das tags para acesso dos veículos ao interior da escola. A entrega das tags começará a ser realizada nesta sexta-feira (3), junto aos materiais do SAS e do Bilíngue, de acordo com o cronograma abaixo:

- 03/07 (sexta-feira): Ensino Médio
- 06 e 07/07 (segunda e terça): Ensinos Fundamentais I e II

Nessa primeira fase, as tags serão entregues exclusivamente aos responsáveis financeiros, sendo uma tag por família.

A entrega será realizada por meio do sistema drive thru, em que nossa equipe faz a entrega dos materiais diretamente no veículo.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria da Escola por meio do nosso app.

#FamíliaNeves

Colégio Neves