Marca Maxmeio
  • SOFIA DA SILVA CAMARA
    EF / 1º Ano / A - Matutino
Tit Cadastrar Se
Cadastre seu email e receba nossos informativos.

Encerramento do Mês da Bíblia terá programação especial

O mês de Setembro é dedicado ao estudo e reflexão da Bíblia no Neves. Em 2013, com o tema "Alegrai-vos comigo, encontrei o que tinha perdido", em referência a Lucas 15, os educadores do Serviço de Ensino Religioso (SER) trabalharam as principais narrativas da Bíblia em sala de aula e realizam de 24 a 27 de setembro uma programação especial de encerramento com os alunos do Ensino Fundamental.

Nesta terça-feira (24) haverá o Saraú Bíblico. No auditório Madre Francisca Lechner, os alunos se reunirão para apresentações e momentos de canto e oração. O momento se repetirá nas diferentes turmas dos turnos matutino e vespertino.

Entre os dias 26 e 30, será realizada nos corredores do Prédio Central a Expo Bíblica. Lá, trabalhos realizados, materiais e imagens serão expostos aos alunos e todo o público. A exposição acontecerá o dia todo.

O encerramento da programação acontecerá na sexta-feira (27). Às 6h40 será realizada a Celebração Eucarística, na capela do colégio. Pais, familiares, funcionários e alunos estão convidados. Mais tarde, os alunos participarão de uma Gincana no auditório, para relembrar conceitos e histórias do livro sagrado do cristianismo.